Projeto Marco ZERO

domingo, 23 de setembro de 2012

The End!

É o fim, adiei este post o máximo que pude justamente por não saber o que escrever. Simplesmente não sabia como poderia expressar o fim.

Acho que dos meus projetos online este foi o que teve maior sucesso, escrevi o que quis, do jeito que quis, convidei pessoas para escrever aqui, sempre pessoas muito especiais. Tive certa audiência, insignificante perto de blogs conhecidos, mas foi bom.

A justificativa? Conversando com minha irmã hoje, enquanto tomava um café e comia um cheesecake, ela falou para mim que o nome do blog "Quebrando as Regras" já não fazia mais o menor sentido. Hoje em dia eu sigo as regras, correspondo às expectativas, já não sou mais tão divergente assim. Será que estou ficando velho?

E ela tem razão, mesmo o endereço do blog, "Blah No More", já está meio decaído, as vezes até o blah estou aceitando, não porque gosto, não porque sou cômodo, mas porque é o que tem pra hoje.

Então a ideia se alterou, tudo que eu escrevi continuará aqui, o blog continuará aqui, sempre, ou enquanto o Google permitir, rs. Mas uma nova ideia se inicia, a ideia de começar de novo. A partir de agora você poderá seguir o blog Projeto Marco ZERO. As vezes precisamos começar tudo de novo para nos encontrarmos.